quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tudo tem um começo...

   Comecei a namorar, a viver, a amar denovo outr o alguém no dia 25/08 de 2009. Os primeiros meses foram um pouco conflituosos, cheguei a duvidar se duraria ou não. Mas, o coração fala mais alto! De repente me vi correndo atrás, dando o primeiro passo na reconciliação, abrindo mão de algumas coisas...tudo com o intuito de ficarmos bem, e ficamos. Após o nosso 8 mês de namoro, fico sabendo o porque de tantas insinuações em nos separarmos, tantos conflitos e discussões: Ele é soropositivo. 
   No começo, assim que soube da notícia - por email e insinuações um dia antes e por telefone - tomei um choque, um murro no estomago. Não quis acreditar, ou melhor, fiquei sem ação. Por sorte estava amparado por um anjo que sempre está comigo...Um desses anjos que a gente encontra na vida sabe?! Então, eu so conseguia chorar, minhas mãos tremiam, meu estomago dóia...
  Meu maior medo era de perder Ele, o que não queria de forma alguma. Pelo contrário, agora em diante queria mais ainda está ao lado d'Ele pra ajudar e estarmos juntos enfrentando tudo isso. Eu o amo mais que tudo, não consigo seguir uma nova vida sabendo que deixei de lado a pessoa que tanto me fez bem, tanto mudou minha vida em todos os sentidos...
  Então, nos encontramos, choramos e Ele insistindo pra nos separarmos, que eu era jovem e tinha sonhos, que Ele iria morrer logo, que eu tinha uma vida pela frente....Mas e dai?! Do que andiataria ter o céu sem as estrelas?! E daí que eu tinha uma vida, planos, mas afinal esses planos não sou só meus, são nossos.
  Depois de muita conversa e insistência minha, consegui um sim para nós dois. Esse sim mudou toda minha vida, me fez acreditar no amor e me fez amar ainda mais Ele. O resto, conto a vocês depois....Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário