quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um feliz Ano Novo

Que este ano que está chegando venha com muita saúde e alegria. O demais, conquistaremos diariamente. Sei que este ano as coisas aconteceram de tal maneira que me fragilizaram um pouco. 

O melhor de tudo isso é saber que estou feliz, ao lado da pessoa certa, com a pessoa que amo, vivendo cada dia como se fosse o ultimo, compartilhando das mesmas emoções diariamente.Deus nos abençõe para continuarmos unidos para enfrentarmos as dificuldades juntos, abraçando cada dia mais o afeto que nos uni.

Quero agradecer também as minhas amigas que sabem de toda a situação. Obrigado por estarem ao meu lado e não desistirem da gente;;;Somos amigos, amigos do peito...

A minha família, quero pedir desculpas pela falta de coragem em abrir o jogo... è mais dificil pra mim do que quando foi para abrir o outro jogo. De qualquer forma, quero agradecer por vocês me aceitarem como sou, receber a pessoa que me faz tao feliz tao bem em casa; por estar com os braços abertos sempre; Imaginam o quanto me fazem feliz com essa atitude?! 

Enfim, quero encerrar este ano com a certeza de que todos os momentos vividos serviram de aprendizagem e crescimento pessoal, profissional e emocional. Hoje, na reta final de 2010, me sinto mais seguro, embora fraqueje um pouco. 

Para 2011, vou viver cada dia como se fosse o ultimo, com a certeza de que o amanha chegará conforme a graça de Deus e de acordo com o meu merecimento. 

"(...)
Não precisa fazer listas de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependimento 
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto da esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um ano novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o ano novo
cochila e espera desde sempre ."
                         CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tudo tem um começo...

   Comecei a namorar, a viver, a amar denovo outr o alguém no dia 25/08 de 2009. Os primeiros meses foram um pouco conflituosos, cheguei a duvidar se duraria ou não. Mas, o coração fala mais alto! De repente me vi correndo atrás, dando o primeiro passo na reconciliação, abrindo mão de algumas coisas...tudo com o intuito de ficarmos bem, e ficamos. Após o nosso 8 mês de namoro, fico sabendo o porque de tantas insinuações em nos separarmos, tantos conflitos e discussões: Ele é soropositivo. 
   No começo, assim que soube da notícia - por email e insinuações um dia antes e por telefone - tomei um choque, um murro no estomago. Não quis acreditar, ou melhor, fiquei sem ação. Por sorte estava amparado por um anjo que sempre está comigo...Um desses anjos que a gente encontra na vida sabe?! Então, eu so conseguia chorar, minhas mãos tremiam, meu estomago dóia...
  Meu maior medo era de perder Ele, o que não queria de forma alguma. Pelo contrário, agora em diante queria mais ainda está ao lado d'Ele pra ajudar e estarmos juntos enfrentando tudo isso. Eu o amo mais que tudo, não consigo seguir uma nova vida sabendo que deixei de lado a pessoa que tanto me fez bem, tanto mudou minha vida em todos os sentidos...
  Então, nos encontramos, choramos e Ele insistindo pra nos separarmos, que eu era jovem e tinha sonhos, que Ele iria morrer logo, que eu tinha uma vida pela frente....Mas e dai?! Do que andiataria ter o céu sem as estrelas?! E daí que eu tinha uma vida, planos, mas afinal esses planos não sou só meus, são nossos.
  Depois de muita conversa e insistência minha, consegui um sim para nós dois. Esse sim mudou toda minha vida, me fez acreditar no amor e me fez amar ainda mais Ele. O resto, conto a vocês depois....Bjs.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Grande Passo!

Começo agora a dividir com vocês a minha nova vida. Faz pouco tempo que descobri a soropositividade na minha vida e confesso que não foi fácil. Porém, não foi imposspivel! Manteve a minha cabeça erguida para a nova fase e com a maior vontade do mundo de viver....
Daqui pra frente, so resta me cuidar e partilhar com vocês como está sendo pra mim esta nova fase....
Quero agradecer, em especial, ao meu namorado (amor da minha vida), por estar ao meu lado e por me apoiar. As minhas amigonas que sabem e não me abandonaram e foram até ao médico comigo...

Enfim, daqui pra frente, conversaremos bastante sobre isso...a